Luxor Engenharia Construções e Pavimentação

thumb_up 10633 likes
rate_review 50 Reviews
favorite 577 favorites
Rua dos Cravos 1620
13467-180 Americana, Brazil
phone
Click to show phone
Request for information

Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Company Information

General information

O Projeto “Cães Para Adoção” foi idealizado e é mantido por um empresário da Região que sendo um “grande admirador da raça canina” e “indignado com o abandono e maus tratos a que alguns animais são submetidos”, decidiu unir as pessoas de bem e animais carentes, com o intuito de fortalecer através destes relacionamentos, laços de amor incondicional, fidelidade e companheirismo.
O projeto consiste no resgate, tratamento (castração, vacinas, exames, vermifugação, etc.) e encaminhamento para adoção de cães de pequeno, médio e grande porte.
O canil está localizado na cidade de Indaiatuba e os animais são acomodados em baias com bebedouro automático, ventilador, área coberta e descoberta.
Os animais são alimentados com ração Royal Canin, são atendidos por veterinários de nossa região em caráter de parceria privada, além de receberem banhos semanais e passeios diários.
No site podem ser encontradas mais informações www.caesparaadocao.com.br

Rua dos Cravos 1620 Americana

Opening hours
Parking
The company has a parking lot.
Phone number
+55193461-0934
Linki
Social Accounts
Keywords
consultant, engineer, engineering consultant

Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Reviews & Ratings

How do you rate this company?

Are you the owner of this company? If so, do not lose the opportunity to update your company's profile, add products, offers and higher position in search engines.

A similiar page for your business? Make sure everyone can find you and your offer. Create your dedicated company page on Páginas Amarelas Brasil Yellow Pages Brasil - it's simply and easy!
Add your company