Dialog Callcenter
80520250 Curitiba, Brasil
Dialog Callcenter Informações sobre a empresa
Informações gerais
A Dialog reúne as melhores soluções do mercado para Marketing Digital e Comunicação Corporativa.
Serviços:
RSVP eventos corporativos, 0800, qualificação de contatos, enriquecimento de banco de dados, ações de relacionamento, divulgação e demais projetos que exijam o contato telefônico.
Plataformas Web
Canal Zenvia - Envio de SMS corporativo e Marketing.
Canal Dinamize – Envio de E-mail Marketing e Monitoramento de Redes Sociais.
Canal Sonar9 – Wi-fi marketing – plataforma que monetiza Wi-Fi e atinge audiência em movimento e Tecnologia de marketing preditivo para otimização de Publicidade no Facebook.
Desembargador Hugo Simas 1075, Bom Retiro Curitiba
- Horário de funcionamento
-
Segunda-feira:08:30 - 17:30Terça-feira:08:30 - 17:30Quarta-feira:08:30 - 17:30Quinta-feira:08:30 - 17:30Sexta-feira:08:30 - 17:30
- Número de telefone
- +55413079-9218
- Ligação a
- Contas sociais
- Palavras-chave
- serviço de telemarketing, call center
Dialog Callcenter Comentários e classificações
Como é que avalia esta empresa?
Você é o proprietário desta empresa? Se sim, não perca a oportunidade de atualizar o perfil da sua empresa, adicionar produtos, ofertas e uma posição mais elevada nos motores de busca.