Lírios do Campo Empreendimentos Imobiliários
75020-420 Anápolis, Brasil
Lírios do Campo Empreendimentos Imobiliários Informações sobre a empresa
Informações gerais
O início desta trajetória foi marcado pela vinda do Sr. Jordelírio Moreira Alves, de Correntina na Bahia, para Anápolis-GO em 1947. Seu foco era a busca de oportunidades para realização de seus sonhos. Trabalhou como agricultor, construtor e comerciante.
O espírito empreendedor se fez presente desde os primeiros negócios, em uma época onde apenas se vendia grandes sacos de arroz, farinha e feijão, ele os dividia em pequenas frações para revender, dando oportunidade para os menos favorecidos e aumentando as possibilidades de negócio.
Em 1971, com capital subsidiado pela venda de uma pequena propriedade rural, Jordelírio adquiriu em Anápolis uma área de oito alqueires, que dispunha de todos os recursos naturais necessários para a construção de um grande loteamento.
No dia 14 de setembro de 1979, Sr. Jordelírio e seus filhos veem o seu sonho realizado, era o nascimento do Grupo Lírios. Desde então surgem novos sonhadores, novos negócios e novas mãos cheias de vontade para construir.
O Grupo Lírios se orgulha de ser uma empresa anapolina que realiza sonhos todos os dias.
Rua 7 de setembro - Nº 152 - Centro Anápolis
- Horário de funcionamento
-
Segunda-feira:08:00 - 18:00Terça-feira:08:00 - 18:00Quarta-feira:08:00 - 18:00Quinta-feira:08:00 - 18:00Sexta-feira:08:00 - 18:00Sábado:08:00 - 12:00
- Estacionamento
- A empresa dispõe de um parque de estacionamento.
- Número de telefone
- +55624015-0600
- Ligação a
- Contas sociais
-
- Palavras-chave
- desenvolvedora de imóveis
Lírios do Campo Empreendimentos Imobiliários Comentários e classificações
Como é que avalia esta empresa?
Você é o proprietário desta empresa? Se sim, não perca a oportunidade de atualizar o perfil da sua empresa, adicionar produtos, ofertas e uma posição mais elevada nos motores de busca.